“Abrace esta causa”: Ajude a APAM a Ajudar

 A APAM precisa da sua ajuda para continuar trabalhando no atendimento às mulheres em situação de vulnerabilidade social

Há mais de 60 anos a APAM, Associação Paulista de Amparo a Mulher, desenvolve um trabalho focado no resgate da dignidade e acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade, com o objetivo de incluir estas mulheres e suas famílias na sociedade. Para realizar este trabalho a associação precisa da colaboração da comunidade e realiza diversas atividades em busca de novas fontes de renda para a sua sustentabilidade financeira.

A atual campanha é “Abrace essa Causa”, para arrecadação de roupas, sapatos femininos e masculinos, utensílios domésticos e acessórios para serem comercializados nos bazares da APAM. “A realização de bazares são uma das formas de captação de recursos, pois somos uma organização social sem fins lucrativos e vivemos exclusivamente de doações”, explica a irmã Eliana Cruz, coordenadora na APAM.

Mas além da campanha “Abrace essa Causa”, você tem várias maneiras de colaborar para manter esse trabalho essencial realizado pela APAM, quer ver:

1-  Doação em dinheiro direto na conta: Caixa Econômica Federal, Agência: 3278, Conta Corrente: 999-2.

2-   Você pode doar pelo PIX/CNPJ :  Nº 62.716.899.0001-09

3-   Outra opção é o PagSeguro: pagseguro.uol.com.br (entre no site www.APAMsp.org.br)

4-   A Nota Fiscal Paulista é uma excelente opção, onde você ajuda sem doar diretamente. Informe-se no site www.nfp.fazenda.sp.gov.br e comece a doar já nas suas próximas compras.

5-   A APAM precisa de materiais de limpeza, papel higiênico, papel toalha para banheiro. Então, se preferir você pode doar estes produtos.

6-   Outra forma é a doação de roupas femininas e masculinas, sapatos, acessórios e objetos diversos: em boa condição de uso para vendermos em nossos bazares.

7-   E, se você gosta de produtos artesanais, pode ajudar comprando os produtos feitos em nossas oficinas pelas nossas usuárias e que são comercializados em nossa sede.

As doações em produtos podem ser entregues diretamente na sede da APAM, que fica na rua Elisa, 133, Barra Funda, São Paulo. Você também pode ligar no 11 3662-3115 e se informar.

Viu só, tem muitas maneiras de você ajudar a APAM a ajudar!

[Texto: Luciana Alves, jornalista e voluntária da APAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Dia da Consciência Negra é dia de luta

  Neste dia 20 de novembro é necessário refletir sobre o sistema racista persistente no Brasil   O Dia da Consciência Negra celebra a lu...